quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maestro Marcelinho Paraíba destaca parceria entre jogadores

Autor do primeiro gol do Sport e maestro do segundo, Marcelinho Paraíba preferiu adotar um discurso humilde na entrevista coletiva após a partida. O jogador ressaltou o companherismo entre os jogadores como ponto fundamental para a vitória rubro-negra e disse lidar bem com a pressão por gols.

Para ele, o que faltava era um pouco mais de esforço por parte dos jogadores. "O Sport tem um time grande e a gente provou isso. Basta a gente se esforçar e ser mais companheiro um do outro como fomos hoje que os próximos jogos vão ser assim", afirmou. O espírito de companherismo foi tão bem incorporado pelo atleta, que ele chegou a revelar sua verdadeira intenção no gol marcado. A ideia era cruzar para o companheiro, mas a bola terminou indo para as redes. "Tentamos cruzar sempre na direção do gol, porque se desviar, conseguimos marcar", explicou.

Marcelinho Paraíba destacou ainda a parceria existente entre o grupo e o técnico rubro-negro. "Quero dedicar essa vitória ao Mazola e a toda a diretoria, que vem honrando seus compromissos", afirmou. O meia lembrou ainda que é importante não se acomodar a partir de agora.

De volta a sua posição de origem, o meia não associa isso ao bom desempenho. Entretanto, disse ter mais liberade e ficar mais à vontade no meio-campo, tendo os atacantes como referência. "Me incomodo, mas não fico chateado. Sei que quando a gente joga bem a imprensa elogia e a torcida aplaude", declarou o meia.

O autor do segundo gol, Maylson, disse que nunca marcara um gol tão rápido - praticamente na primeira vez que tocou na bola. Para ele, esse jogo contra o Náutico tem que servir como modelo para os desafios que virão pela frente. "A derrota para o Boa é página virada. Agora é usar o jogo de hoje como inspiração".

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...