terça-feira, 1 de novembro de 2011

À espera de um CT

Por Marcelo Montanini
Especial para o Blog do Torcedor

Dentre as exigências do técnico Zé Teodoro, para permanecer no comando técnico do Santa Cruz, está a de ter um lugar para treinar, ou seja, um Centro de Treinamento. A cerca de três meses o clube Coral anunciou a aquisição de um terreno em Aldeia, com 10,5 hectares, no qual seria o novo CT, já nomeado de Ninho das Cobras, no entanto, ainda não divulgou projeto algum para o local.

O ano está próximo ao fim, assim como o contrato com o técnico. Os resultados positivos chegaram, mas isso não implica dizer que o clube esteja em excelente condições financeiras, embora a diretoria tenha dito que não medirá esforço para fazer Zé Teodoro renovar.

Entretanto, não se pode relacionar a permanência do atual técnico com a apresentação do projeto, embora ele já tenha pedido melhorias nas condições de treino, e investimento. Em suma, estrutura. Vale ressaltar que, só neste ano, o Mais Querido já treinou mais de uma vez no Centro de Treinamento do Náutico. "Estamos em contato com alguns grupos que queiram colaborar com o Santa Cruz, estamos, também, preparando um projeto em nosso departamento de arquitetura e engenharia, e assim que ele estiver definido, iremos divulgá-lo", afirmou Antonio Luiz Neto.

Planejar se faz necessário, evoluir também. No mais, ter um CT não é questão de luxo, mas sim uma necessidade para qualquer clube, sobretudo, do porte do Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...