terça-feira, 1 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba envergonhado com mudanças de treinador

A alta rotatividade de treinadores na Ilha do Retiro não é apenas uma prova de um planejamento mal feito pela diretoria do Sport. Também complica e envergonha os jogadores dentro de campo. Pelo menos é isso que sente um dos mais experientes do grupo, o meia Marcelinho Paraíba. Para ele, não adianta mexer no comando o tempo todo se os atletas não fizerem sua parte.

"Me sinto bastante envergonhado com essas mudanças. São coisas que fazem parte do futebol, mas não adianta mudar se não fizermos nosso trabalho. PC e outros trabalharam forte, passaram informação dos adversários e infelizmente os resultados não viera. Cada um tem que assumir sua responsabilidade, esquecer as coisas ruins e focar nesses jogos que faltam".

Sobre a torcida, ele espera que a torcida que vá à Ilha na próxima sexta-feira (4) para o jogo contra o Boa, também esqueça o que passou e jogue junto com a equipe. "Precisamos e dependemos deles".

Para essa partida o técnico Mazola Júnior não terá o lateral-direito Renato e o volante Naldinho. O primeiro fica de fora por ter sido expulso contra o Náutico. No mesmo jogo, o cabeça de área tomou o terceiro amarelo. Moacir e Thiaguinho disputam a vaga na lateral. No meio, Maylson é a primeira opção.

ROBSTON - O meia Robston foi julgado na noite desta segunda-feira (31) no STJD pela expulsão no jogo contra o ABC, pela 27ª rodada e pegou apenas um jogo de suspensão, já cumprido.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...