sábado, 12 de novembro de 2011

Náutico enfrenta o São Caetano para consolidar o acesso

A festa foi feita merecidamente na vitória sobre o Barueri, na última terça-feira (8), mas para os jogadores do Náutico será preciso um pouco mais para consolidar o acesso à Série A. O timbu pode confirmar sua subida diante do São Caetano, neste sábado (9), a partir das 15h20 (do Recife), pela 36ª rodada da Série B. O timbu tem 62 pontos e seu adversário ainda luta contra o rebaixamento. Tem 44, na 15ª posição, dois degraus acima do Icasa, que abre a zona de rebaixamento.

Na ponta do lápis, os alvirrubros precisam de dois pontos, mas como isso não é possível uma vitória seria necessária. Porém, o objetivo também pode ser atingido até com uma derrota, dependendo de uma combinação de resultados.

O timbu entrará em campo com a mesma formação dos últimos três jogos - Sport, ASA e Barueri. Ronaldo Alves, ainda recuperando-se de uma fratura no nariz, cede lugar a Diego Bispo. Novidade só se algum jogador apresentar queixa de lesão. "Ideia é utilizar o mesmo pessoal, mas de repente pode acontecer alguma mudança", comentou o técnico Waldemar Lemos.

Os jogadores parecem bem conscientes do que será necessário para conseguir o acesso mesmo tendo comemorado muito no jogo passado. "Vamos para vencer, sem pensar em outros jogos. Respeitamos o São Caetano, mas queremos a vitória e o acesso", disse o goleiro Gideão.

O volante e capitão Éverton lembrou que, mesmo sem a possibilidade de título, já confirmado pela Portuguesa, o Náutico vai lutar para terminar na melhor posição possível, que representa o segundo lugar. "A gente vai em busca dos três pontos, porque queremos terminar o campeonato na melhor posição possível", pontuou.

SÃO CAETANO - A arrancada do São Caetano quando ficou oito jogos sem perder foi fundamental para o time sair da zona de rebaixamento. Mesmo assim, ainda corre risco de degeola, já que saiu derrotado nas duas últimas rodadas.

Ficha do jogo:

São Caetano: Luiz; Artur, Preto Costa, Eli Sabiá e Bruno Recife; Augusto Recife, Ricardo Conceição, Souza e Ailton; Antônio Flávio e Kléber. Técnico: Márcio Araújo.

Náutico: Gideão; Peter, Marlon, Diego Bispo e Aírton; Éverton, Elicarlos, Derley e Eduardo Ramos; Rogério e Kieza. Técnico: Waldemar Lemos.

Local: Anacleto Campanella (São Caetano do Sul-SP). Horário: 15h20 (do Recife). Árbitro: Evandro Rogério Roman. Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...