sábado, 21 de janeiro de 2012

Bode promete ofensividade diante do Timbu

Por Marcos Leandro
Do Jornal do Commercio


Dos quatro primeiros colocados, três são do Sertão – incluindo o líder Serra Talhada, além de Salgueiro e Petrolina, que dividem a terceira colocação. Na oitava, com dois pontos, o Araripina quer manter a região em evidência no Estadual. Para isso, o Bode promete ir para cima do Timbu para ganhar a primeira.

O time empatou com o Sport, na estreia, em casa, e com o Central, na última quarta, em Caruaru. Com um detalhe: o Araripina saiu na frente nas duas ocasiões, mas cedeu o empate. Contra o Timbu, o Bode garante que a história vai ser diferente.

"Tenho dito que o Pernambucano deste ano vai ser o campeonato mais difícil do Nordeste, pois os times da capital subiram de divisão no Brasileiro e os do interior investiram, sobretudo, os do Sertão. O Náutico está muito bem, mas chegou a hora de o nosso time vencer. Não mudaremos nosso estilo. Vamos tomar a iniciativa”, disse o técnico Mirandinha.

O time é praticamente o mesmo que jogou contra o Sport e o Central, com dois meias, Vassoura e Misael, e dois atacantes, Cristóvão e Vanderlei.

O primeiro fez 11 gols no Estadual do ano passado, enquanto seu colega de ataque foi o artilheiro da Série B de 2006 pelo Gama. Foi de Vanderlei o gol do Araripina contra o Sport. Já Rosembrick, segue como opção no banco de reservas. Outro que deve compor a suplência é o volante Nilson, ex-Náutico.

"Não tem o que inventar na escalação ou fazer mistério.O time tem jogado bem, apesar de não ter conseguido vencer ainda", destacou Mirandinha, que aproveitou para pedir desculpas pelas agressões verbais proferidas contra o árbitro Gilberto Castro Júnior, que apitou o duelo com a Patativa. “Em nenhum momento quis ofender ninguém. Foi na hora da raiva”, disse Mirandinha, reclamando do pênalti para os centralinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...