sábado, 21 de janeiro de 2012

André Oliveira está confirmado no time do Santa

Do Jornal do Commercio

O zagueiro André Oliveira confirmou presença na partida de amanhã, contra o Serra Talhada. O jogador havia sentido dores no joelho direito após uma pancada forte no confronto de quarta-feira, contra o Salgueiro, em que o tricolor saiu derrotado por 2x0.

“André levou uma pancada no joelho durante o jogo e foi poupado do treinamento, mas não preocupa”, garantiu o médico José Carlos, em entrevista dada ontem. O jogador ficou realizando trabalho de fisioterapia no hotel.

Um jogador que está no departamento médico, só que no Recife, é o atacante Geílson, com uma lesão na panturrilha esquerda. De acordo com o médico coral, ele deve ficar à disposição para treinos do departamento físico na próxima semana.

“Geílson não sente mais dor e fará um exame de controle. Se tudo estiver como esperamos, na segunda-feira ele deve ser liberado do departamento médico”, declarou José Carlos.

A situação de André Oliveira era preocupante pelo fato de o Santa Cruz ter poucos zagueiros à disposição no elenco. Além dele, existem o jovem Éverton Sena e Leandro Souza. Este não enfrenta o Serra Talhada porque foi expulso contra o Salgueiro. Completam o grupo os zagueiros Renato Camilo e Pablo, recém-promovidos das categorias de base para compor o elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...