sábado, 21 de janeiro de 2012

Rogério e Siloé: as esperanças de gol do Náutico

Do Jornal do Commercio

Atacantes alvirrubros ainda não marcaram e a torcida começa a cobrar. Porém, o time acredita que a dupla da frente deve deslanchar O Campeonato Pernambucano Coca-Cola 2012 ainda está na terceira rodada, mas já começa a existir uma pressão da torcida pela produtividade do ataque alvirrubro. Depois de assistir à artilharia do “matador” Kieza, os jogadores do Náutico esperam que Rogério e, sobretudo, o camisa 9, Siloé, comecem a fazer gols e peguem o embalo em busca da artilharia.

Até agora, os gols foram marcados pelo zagueiro Ronaldo Alves, pelo meia Cascata e pelo volante Souza. Para o técnico Waldemar Lemos, contudo, o que importa é que o time acumule vitórias. “Acho que uma partida se vence com qualquer jogador fazendo gol. Se for qualquer um deles, a gente vai ficar satisfeito”, declarou.

Sobre Siloé, Waldemar se mostra tranquilo e paciente. “O mais importante é que Siloé se sinta bem e vá crescendo. Fazer gol ou não é circunstância de jogo”, defendeu.

Há quase um ano acompanhando o desempenho do atacante Rogério, o treinador do Timbu destaca que conversa bastante com o jogador, que vem ganhando cada vez mais segurança.“Eu sempre estimulo os atletas a muitas coisas. E essa segurança vem de um crescimento da pessoa como jogado de futebol”, afirmou Waldemar. Ainda na pré-temporada, o jogador já adiantou que, em 2012, tem a meta de aumentar e muito a média de gols.

Se os atacantes ainda precisam balançar as redes, o volante Souza comemora o que considera o melhor início de campeonato da sua carreira. “Hoje estou no Náutico mais experiente e mais consciente do que eu quero. Espero continuar crescendo no clube”, afirmou.

Autor de dois dos quatro tentos alvirrubros na competição, o jogador se diz mais experiente e acredita que seu bom desempenho está diretamente relacionado ao estilo de trabalho de Waldemar Lemos. Mesmo sendo feliz nas finalizações, ele prefere não criar expectativas. "Se por acaso eu for o artilheiro vai ser ótimo. Mas eu não penso nisso, temos que pensar em primeiro lugar no título, o que acontecer depois será consequência.

Um comentário:

  1. As notícias da radiodifusão, as informações sobre a cultura e o futebol e as novidades sobre a literatura você tem aqui:
    www.carlosferreirajf.blogspot.com
    Programação de qualidade 24 horas no ar é na Rádio Cultura:
    www.radioculturasd.com.br
    O melhor da MPB é na Rádio Mineira:
    www.radiomineira.com

    Participe das mídias sociais da Rádio Cultura:
    ORKUT 1: www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10975237624584798666
    ORKUT 2: www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=97354075
    FACEBOOK: http://www.facebook.com/#!/RADIOCULTURASDJF
    TWITTER: twitter.com/radioculturasd
    PORTAL: www.radioculturasd.com.br
    E-MAIL: contato@radioculturasd.com.br
    MSN: radioculturasd@hotmail.com

    Att,
    Carlos Alberto Fernandes Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    BLOG: www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...