quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Serra Talhada quer manter bom momento jogando em casa

Depois de golear o América e largar na ponta do Campeonato Pernambucano o Serra Talhada joga pela primeira vez dentro de casa no Campeonato Pernambucano. O adversário será o Ypiranga, que também triunfou na primeira rodada ao bater o Central no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Os dois times se enfrentam no Estádio Paulo Coelho, em Serra Talhada, a partir das 20h.

O bom resultado fez com que o técnico do Cangaceiro, Reginaldo Sousa, exaltasse os objetivos de seu time. "Tinha muita gente falando que a nossa luta seria para não cair, mas o nosso cartão de visita demonstrou que vamos brigar entre os quatro. Sempre tive confiança no grupo", disse.

Já no Ypiranga, Dado Cavalcanti quer ver seu time encaixando forte a marcação para evitar o ímpeto com que provavelmente o adversário virá. Ele promove a estreia do zagueiro Everaldo. Ele entra no lugar de Emerson.

Em Belo Jardim, no Estádio Mendonção, duelam dois times que perderam na estreia: Belo Jardim e Porto. O Calango caiu diante do Santa Cruz por 2x1 e não terá o zagueiro Laerson, expulso no jogo do Arruda. Chicão entra em seu lugar. Já no Porto continua sem contar com o volante Vágner Rosa, que não se recuperou de uma contusão. O Gavião perdeu em casa para o Náutico por 2x0 no domingo (15).

Por falar em Caruaru, o outro representante da cidade, o Central, recebe o Araripina no Luiz Lacerda. A Patativa perdeu para o Ypiranga, fora de casa; e o Bode empatou com o Sport, dentro de casa. Por isso, a expectativa é de um jogo corrido, com os dois times bem ofensivos.

Com quatro jogadores que ganharam regularização, o técnico Alemão mexe muito no Central: Romero (lateral-direito), Eduardo Teles (zagueiro), Fernando Pires (volante) e Pimenta (atacante) ganham vagas na equipe. No Araripina, Rosembrik, que ficou no banco na estreia, deve ser titular. Assim, Vassoura e Misael disputam a vaga restante.

Fonte: blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...