segunda-feira, 19 de março de 2012

Marquinhos Paraná pode ser novidade do Sport para o clássico

Na fase final de transição após ter se recuperado da lesão na coxa direita, o volante Marquinhos Paraná pode reforçar o Sport para o clássico contra o Náutico no próximo domingo nos Aflitos. O atleta está sendo acompanhado pela preparação física do clube e deve ter seu veto ou sua liberação confirmada até a quinta-feira.

A principal preocupação da comissão técnica rubro-negra é não "queimar etapas" com Marquinhos Paraná. O jogador só será utilizado se estiver em plenas condições de jogo. "Esta semana será decisiva para o Marquinhos. Vamos observá-lo durante os dias e vamos avaliar se ele irá ou não para o clássico. Só podemos liberá-lo com a devida condição médica e física", disse o preparador físico Tacão à Rádio JC/CBN.

Outro jogador que deverá ser observado pela comissão técnica do Leão será o meia Marcelinho Paraíba. Ele fará trabalhos específicos com a preparação física para amenizar o desgaste da maratona de jogos. "O Marcelo está cansado não só dos jogos mas também das viagens. Ele fará um trabalho diferenciado para no domingo ficar em boas condições de jogo", afirmou Tacão.

Os jogadores do Sport voltam aos treinos na tarde desta segunda-feira na Ilha do Retiro a partir das 15h30.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...