segunda-feira, 19 de março de 2012

Zé Teodoro recebe apoio dos jogadores do Santa Cruz

Do Jornal do Commercio

Principal alvo do protesto realizado no Arruda durante o treinamento de sexta-feira, o técnico Zé Teodoro recebeu dos jogadores apoio após a vitória de ontem. Os atletas dedicaram o triunfo ao comandante, que foi importante principalmente com as substituições que mudaram o jogo.

“Todo mundo jogou por Zé Teodoro, que é um pai para todos nós. Dedicamos essa vitória a ele. Tivemos uma semana complicada, em que ele foi xingado por nossa torcida. Agora os torcedores voltam pra casa felizes. Copa do Brasil faz parte do passado”, declarou o atacante Carlinhos Bala.

Já Zé Teodoro elogiou os jogadores e deu a eles o mérito. “Tínhamos uma estratégia e uma proposta. Tomamos o gol, mas a equipe demonstrou que não se abalou, teve equilíbrio e tranquilidade. Mérito dos jogadores, que conseguiram a vitória. Eles não se abateram.”

Ainda sobre os comandados, o técnico garantiu que o elenco tem forças para evoluir na temporada. “Os jogadores assumiram e sabem da responsabilidade. Nos momentos mais difíceis, o grupo soube dar a volta por cima. Nada acontece por acaso. Vamos chegar trabalhando. Mexeram (com a gente) e estamos preparados para buscar os objetivos.” Os jogadores treinam hoje à tarde, no Arruda, visando o confronto contra o Belo Jardim, quarta-feira, no Mendonção.

Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...