segunda-feira, 30 de abril de 2012

Confusão após o jogo e Salgueiro reclama da arbitragem


Santa Cruz e Salgueiro fizeram um duelo acirrado, de muita disputa pela bola durante os 90 minutos. Ao final do jogo, os atletas das duas partiram para a briga, descrevendo o episódio mais feio das semifinais do Pernambucano Coca-Cola.
Em entrevista ao repórter Leonardo Boris, da Rádio Jornal, o meia do Santa Cruz, Luciano Henrique, explicou o que motivou a briga. "A gente deu beijinhos para a nossa torcida. E eles não suportaram. Palhaçada foi o que eles fizeram", disse.
A atitude de mandar beijinho, na verdade, foi um revide. Segundo Luciano Henrique, na partida de ida, no Cornélio de Barros, o zagueiro do Carcará, Alemão, mandou beijinhos para o banco de revervas do Santa Cruz.
Já o técnico do Carcará, Neco, não quis falar da confusão. Optou por reclamar da arbitragem. " Falta coragem aos árbitros daqui. Foi pênalti claro em cima de Alemão e ele não deu", criticou. O comandante do time do Sertão declarou também que a equipe se perdeu após a expulsão do volante Josa no início da segunda etapa.
O meia Elvis, um dos destaques do Salgueiro, também lamentou a atuação do árbitro Sebastião Rufino. "A meu ver, Alemão foi derrubado na área. Todo mundo vai ver na televisão. Mas não adianta reclamar, pois não vai voltar atrás", afirmou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...