segunda-feira, 30 de abril de 2012

Final do Pernambucano FACOL de Futebol Feminino terá transmissão ao vivo





Poucos dias depois da reunião entre diretor da Conmebol no Brasil, Hildo Nejar, da coordenadora do departamento de futebol feminino da entidade, Luciene Pereira, com o presidente da FPF (Federação Pernambucana de futebol), Evandro Carvalho, o presidente do Vitória, Paulo Roberto e o vice-presidente do clube, Modesto Roma, que ocorreu na última quarta-feira (25) para acertar os detalhes da realização da próxima Copa Libertadores Feminina em Pernambuco, o futebol feminino do estado ganhou mais um reforço fora de campo.

Nesta terça-feira a primeira partida da final do Pernambucano FACOL entre Sport x Vitória, na Ilha do Retiro, terá transmissão, ao vivo, pela TV Nova Nordeste para todo o Brasil e para outros países.

Diretor da emissora, presidente de clube e Federação definiram os últimos detalhes para a transmissão que ocorre a partir das 15h desta terça-feira.

As imagens do futebol feminino pernambucano chegarão para todo estado em TV aberta através de afiliadas e repetidoras. Para o resto do Brasil e demais países o sinal da TV Nova Nordeste chega por meio da parabólica pelo satélite B4.

Em Recife e Região Metropolitana, Limoeiro, Timbaúba, Passira e Serra Talhada a TV Nova Nordeste é sintonizada no canal 22. Granhuns e Ipojuca no canal 25, em Vitória de Santo Antão, no Canal 18. Em Santa Cruz do Capibaribe canal 28 e Carpina 49. Na TV a cabo a Nova Nordeste é transmitida NET TV no canal 45 e 58. A SIM TV, canal 19, canal por assinatura que transmite o sinal da Nova Nordeste.





Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...