segunda-feira, 30 de abril de 2012

Final do Pernambucano FACOL de Futebol Feminino será transmitida para mais de 30 países



700x300
Final será nesta terça-feira às 15h.  Arte: UF press
Poucos dias depois da reunião entre diretor da Conmebol no Brasil, Hildo Nejar, da coordenadora do departamento de futebol feminino da entidade, Luciene Pereira, com o presidente da FPF (Federação Pernambucana de Futebol), Evandro Carvalho, o presidente do Vitória, Paulo Roberto e o vice-presidente do clube, Modesto Roma, que ocorreu na última quarta-feira (25) para acertar os detalhes da realização da próxima Copa Libertadores Feminina em Pernambuco, o futebol feminino do estado ganhou mais um reforço fora de campo.
Numa decisão arrojada da emissora e dirigentes a primeira partida da final do Pernambucano FACOL entre Sport x Vitória, na Ilha do Retiro, nesta terça-feira (1),  terá transmissão  ao vivo  pela TV Nova Nordeste para todo o Brasil e para mais de 30 países.
Toda a América do Sul, Caribe e parte da América Central e Europa irão acompanhar a decisão do Pernambucano FACOL 2102.
Diretor da emissora, presidente de clube e Federação definiram os últimos detalhes para a transmissão que ocorre a partir das 15h de amanhã.
Dentro de campo, um duelo de gigantes. O Vitória bicampeão irá tentar o terceiro título estadual consecutivo. Do outro lado o Sport, tricampeão pernambucano. De um lado o melhor ataque do Brasil com Thaisinha, Ketlen, Bia e Carol Baiana, contra a melhor defesa do Pernambucano. A partida promete.
Os lances  do futebol feminino pernambucano chegarão para todo estado em TV aberta através de afiliadas e repetidoras.  Em Recife e Região Metropolitana, Limoeiro, Timbaúba, Passira e Serra Talhada a TV Nova Nordeste é sintonizada no canal 22.  Granhuns e Ipojuca no canal 25, em Vitória de Santo Antão, no Canal 18. Em Santa Cruz do Capibaribe canal 28 e Carpina 49.
Para o resto do Brasil e demais países o sinal da TV Nova Nordeste chega por meio da parabólica, pelo satélite B4 da StarOne (Frequência: 3746. SR: 2500H).
As imagens também poderão ser acompanhadas  pela TV a cabo (NET TV no canal 45 e 58) e TV por assinatura  (SIM TV, canal 19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...