quinta-feira, 26 de abril de 2012

CONMEBOL QUER LIBERTADORES EM PE

O presidente da FPF, Evandro Carvalho, recebeu representantes da Conmebol para conversar sobre a provável realização da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino em Pernambuco.
Uma reunião importante para definir se Pernambuco será sede da Copa Libertadores da América de Futebol Feminino aconteceu na tarde desta quarta-feira (25), na sede da Federação Pernambucana de Futebol (FPF). O presidente Evandro Carvalho recebeu o diretor e representante da Conmembol no Brasil, Hildo Nejar, a coordenadora de futebol feminino da Conmenbol no Brasil, Luciene Pereira, o presidente do Vitória, Paulo Roberto, e o representante do Vitória, Modesto Roma, para acertar os últimos detalhes do campeonato.
Foram discutidos diversos assuntos durante a reunião, principalmente no que diz respeito ao patrocínio que o campeonato precisa para ser realizado no Estado. Algumas empresas já estão sendo contactadas para dar o apoio necessário à competição. Além disso, trabalha-se a possibilidade de uma emissora de TV transmitir os jogos. O presidente da FPF vai a São Paulo e Rio de Janeiro, nas próximas semanas, para definir estas questões.
Evandro Carvalho destacou que o presidente da CBF, José Maria Marin, pretende incentivar o futebol feminino no Brasil. “José Marin quer investir e fortalecer o futebol feminino”, disse. O presidente ainda falou sobre a vontade de trazer um campeonato tão grande para Pernambuco. “A FPF, os clubes e a Conmenbol têm todo o interesse em fazer essa competição aqui. A Libertadores é um sonho que está prestes a se realizar”, afirmou.
O presidente da FPF falou sobre um amistoso que acontecerá em Recife com a Seleção Brasileira de Futebol Feminino e a equipe do Vitória. “A data e o local da partida ainda não foram definidas, mas será no próximo mês”, finalizou Evandro Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...