quinta-feira, 26 de abril de 2012

Eduardo Ramos acerta com o Vitória-BA

Foi rápido. Na última sexta-feira (20), o presidente do Náutico, Paulo Wanderley, anunciou ao Blog do Torcedor que o meia Eduardo Ramos estava fora dos planos do clube. Menos de uma semana depois, ele já se apresentou ao Vitória-BA, em Salvador. Ele passou pelos primeiros exames médicos na tarde desta quarta-feira (25) e falou com a imprensa. O jogador, que pertence ao Corinthians, foi emprestado ao rubro-negro baiano até dezembro deste ano.



Em 2011, o Vitória tentou tirar Eduardo Ramos do alvirubro pernambucano, sem sucesso. O atleta ajudou o time do Recife a voltar à primeira divisão em 2011 e disse, em entrevista coletiva, que agora que repetir o feito no clube baiano. “Já havia uma sondagem antes e infelizmente não deu certo. Mas agora acabou dando certo, estou feliz e espero ajudar o Vitória e os companheiros alcançar os objetivos”, disse Eduardo Ramos.



O meia falou ainda sobre o time ao qual deverá se integrar na próxima segunda-feira (30). “É uma equipe forte e com jogadores consagrados. Tive o prazer de trabalhar com alguns e sei que eles têm potencial. Com muita humildade e trabalho seremos uma equipe forte no Brasileiro e no final vai dar tudo certo”, declarou.



De acordo com o site oficial do Vitória, o goiano Eduardo Ramos, de 26 anos, tem 1,83 metros de altura e pesa 82 quilos. Ele começou a carreira no Grêmio (RS) e já passou por Goiás (GO), São Caetano (SP), Anápolis (GO), Corinthians (SP), Grêmio Prudente (SP) e Sport (PE) antes de chegar ao Náutico (PE).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...