quinta-feira, 17 de maio de 2012

Fabrício Ceará se apresenta e diz que está em débito com o Santa



Fabricio Ceará está motivado para jogar pelo Santa Cruz/Foto: Elias Roma/Esportes JC
Ao se apresentar no Arruda como novo reforço do Santa Cruz, o atacante Fabrício Ceará  disse ter uma dívida com o Tricolor.  Isso porque ele não esqueceu o mau desempenho em 2006, quando vestiu a camisa coral pela primeira vez. Agora, mais maduro e vivendo uma boa fase, apresentada no Salgueiro, durante a Pernambucano Coca-Cola, Fabrício quer contar uma nova história.
"Naquele ano, o Santa Cruz vivia um clima muito tenso, de muita cobrança. Não existia alegria no clube. Agora, o momento é outro. O Santa Cruz foi campeão estadual e está mais organizado", declarou o atleta, confiante fazer gols e ajudar o Santa Cruz a sair da Série C. 
Para defender o Santa Cruz novamente, Fabrício precisou convencer o presidente do Salgueiro, Clebel Cordeiro, já que o seu contrato com clube terminaria em dezembro de 2013. "Disse que fiz muito pelo Salgueiro e pedi para que me liberasse por empréstimo de seis meses", afirmou.
Dênis Marques e Arena
O presidente do Santa Cruz, Antônio Luiz Neto, em entrevista ao Blog do Torcedor, demonstrou muito otimismo em relação a permanência do atacante Dênis Marques no Arruda. "Os entendimentos estão bem avançados. O jogador quer ficar e isso facilita bastante", disse.
Antônio Luiz Neto muda o tom de voz quando o assunto é Arena Pernambuco.  Surgiu a notícia, durante a semana, que o Santa Cruz teria acordado a parceria do Governo do Estado e a Odebrechet para jogar na Arena a partir de 2013.
"Ninguém do Santa Cruz tratou desse assunto. E não há hipótese disso acontecer. O Santa Cruz tem sua própria casa. É um dos maiores estádios do mundo. Portanto, que estiver falando sobre esse assunto está sofrendo de alucinações", declarou.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...