sexta-feira, 25 de maio de 2012

Gramado da Ilha não aguenta chuva e prejudica treino do Sport



Foto: Renato Barros/Rádio Jornal
Mais uma vez a drenagem do gramado da Ilha não suportou as fortes chuvas que acometeram a cidade do Recife. Eram várias as poças de água que impediram que os jogadores do Sport realizassem um melhor trabalho no treino desta manhã. O técnico Vágner Mancini foi obrigado a promover um trabalho de bolas paradas em apenas um dos lados do campo.
A situação foi semelhante a que aconteceu no início do Pernambucano. Na ocasião, o Leão teve que transferir o jogo contra o Petrolina para os Aflitos com o objetivo de poupar o campo.
Vale lembrar que a Ilha do Retiro passou por uma reforma no gramado no final de 2011. Toda a grama foi trocada. No entanto, os problemas de drenagem parecem ter aumentado após a obra.
O Blog do Torcedor procurou o presidente do clube, Gustavo Dubeux, para tentar obter alguns esclarecimentos. Contudo, o mandatário rubro-negro revelou não saber do estado do gramado por não se encontrar nas dependências da Ilha na manhã de hoje. "Não estou na Ilha agora. Confesso que não sei de nada ainda. Mas vou procurar saber no período da tarde", disse Dubeux.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...