sexta-feira, 25 de maio de 2012

Santa Cruz apresenta goleiro Fred, o Homem do Gelo


 Fred foi apresentado no Arruda. Foto: Anderson Malagutti
O Santa Cruz apresentou na tarde desta sexta-feira, o goleiro Fred, 27 anos. Mas a apresentação pegou os jornalistas de surpresa. Todos esperavam a apresentação do lateral Jefferson. Porém, o jogador acabou tendo que resolver problemas no seu contrato e será apresentado somente na segunda-feira.
Sem Jefferson, Fred roubou a cena. Nitidamente tranquilo e frio, o goleiro foi apresentado, primeiro pelo diretor Constantino Júnior, que falou da sua contratação. Já Fred, quando começou a responder as perguntas, deixou clara sua maior característica: a frieza. "Sou um cara tranquilo. Às vezes me falam: você é um homem do gelo. Mas é o jeito do Fred, é meu jeito de trabalhar. Sou um cara mais tranquilo, focado no trabalho", afirmou o novo reforço.
Sobre a disputa com o atual titular Tiago Cardoso, Fred disse que vai trabalhar muito pra ter sua chance. "Futebol é trabalho. Sei do trabalho do Tiago aqui dentro. Venho acompanhando a distância. Tenho respeito muito grande pelos meus companheiros de trabalho. Mas vou trabalhar, procurar meu espaço cada dia, buscando a confiança do treinador e dos companheiros. Mas isso é com o tempo. É gradativamente".
Fred já disputou a Série C com o Ipatinga e pra ele, os jogos dentro de casa vão fazer a diferença. "Eu já disputei a série C com o Ipatinga. Sei da importância, sei que é uma competição difícil,  sei que os jogos dentro de casa vão fazer a diferença, mas eu vinha acompanhando o Santa Cruz e sei que ficou a maioria dos jogadores e sei que posso chegar e somar, porque aonde passei fiz grandes amizades e posso ajudar o grupo", finalizou.
O goleiro veio do Araxá Esporte Clube, atual campeão do Módulo II, do Campeonato Mineiro este ano. O jogador vem por empréstimo até o final da série C. 
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...