terça-feira, 1 de maio de 2012

Jael reconhece erro, pede desculpas, mas é multado


Jael: "O presidente me deu uma dura com carinho"
Foto: JC Imagem
O atacante Jael não vem atravessando uma boa fase no Sport. Mesmo assim, o atleta vem chamando a atenção da mídia e da torcida pelo fato de ter feito uma declaração polêmica ao final do clássico contra o Náutico, no último domingo, que garantiu a presença do Leão na final do Pernambucano Coca-Cola.
Jael afirmou à imprensa que "nem o melhor atacante do mundo jogaria bem  no Sport com esse esquema". Uma declaração dura ao trabalho do técnico Mazola Júnior. Nesta tarde, o atleta conversou com o treinador e com o presidente Gustavo Dubeux para reconhecer o erro.
"Acho que foi um momento de cabeça quente.  Faltou um pouco de maturidade e de Inteligência também", disse Jael, que revelou ter sido multado pelo clube. "Pedi desculpas a Mazola e ao presidente. Mas até me surpreendi. Pensei que iam me dar no meio, como se diz. Mas, não. O presidente deu uma dura com jeitinho, com carinho. Agora, quero só pensar no jogo", garantiu o atacante. 
Jael participou dos primeiros trabalhos do Sporti visando à decisão contra o Santa Cruz. O meia Marcelnho Paraíba, com dores musculares na perna direita, foi poupado. O jogador está em tratamento e só deve voltar aos treinos na quinta ou sexta-feira.
Confira a entrevista no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...