terça-feira, 1 de maio de 2012

Náutico abre intertemporada para a Série A e pode anunciar contratados


Após a eliminação no Campeonato Pernambucano, chegou a hora de se reforçar para a Série A. O elenco do Náutico se reapresentará nesta quarta-feira (2), no CT Wilson Campos, e dará início a um período de duas semanas de trabalhos físicos, técnicos e táticos visando a disputa do campeonato nacional, no qual terá de subir bastante de rendimento para não fazer uma má campanha. Na reformulação do time, novos contratados e os primeiros podem ser anunciados já nesta quarta.
O diretor de futebol do Náutico Armando Ribeiro afirma que até três jogadores podem anunciados, sem contar com Márcio Rosário, que já chegou ao clube na segunda-feira (30). Ele preferiu não confirmar a conclusão das negociações, mas pode acontecer a qualquer momento o acerto final com o lateral-direito Alessandro, que jogou o Paulistão pelo Botafogo-SP e defendeu por quatro anos o Botafogo do Rio, bem como com o atacante Ricardo Bueno, que esteve no Palmeiras e no Atlético-MG.
"Com Alessandro, faltam detalhes. Acredito que amanhã a gente deva estar confirmando. Falta quase nada", informou Armando Ribeiro, que disse não estar a par da conversa com Ricardo Bueno. "Se alguém fez o contato com o jogador, não fui eu".

"A gente quer muito fechar com os novos contratados o quanto antes, para que eles possam se adaptar e se preparar. Só que tem algumas dificuldades, tem jogadores em finais de campeonato", comentou Armando. Ele não quis dar um número de possíveis dispensados, mas pelo menos oito jogadores não ficarão nos Aflitos após o mau Estadual.
A intertemporada vai durar do dia 2 até o dia 14 de maio. O Náutico estreia na Série A no dia 19, contra o Figueirense, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

MARTINEZ

O diretor confirmou que o Náutico está negociando com o volante Martinez, ex-Palmeiras e que está no Cereso Osaka, do Japão. "A gente conversou com Martinez várias vezes, encaminhou as conversas, andou e progrediram bem, mas não tão fechados", disse Armando. O problema é o acerto salarial. "A gente tem um teto e estamos tentando fazer convencê-lo."
Nas redes sociais, comenta-se que Palmeiras e Cruzeiro também entraram na briga pelo atleta. "Desconhecemos isso. Se existir, a chance nossa cai para zero", disse Armando Ribeiro.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...