domingo, 13 de maio de 2012

Vitória confirma favoritismo e levanta o terceiro titulo estadual consecutivo


Diante de mais de 3 mil torcedores, o Tricolor das Tabocas se mostrou imbatível e garantiu o terceiro título estadual consecutivo ao vencer o Sport por 8x0 na noite deste sábado (12) no Carneirao na final do pernambucano FACOL Feminino 2012. O resultado também garantiu o time de Vitória de Santo Antao na Copa do Brasil de 2013.

Mesmo com a determinação rubro-negra em reverter o placar da primeira partida quando perdeu em casa por 4x0, uma tarefa, desde o início, improvável para o time da Ilha do Retiro, mesmo com a boa postura da equipe em campo. O Vitória não perde no estadual desde maio de 2010.

Dentro de campo deu a lógica e as meninas do Vitória e fecharam a competição da forma que começaram: goleando.

Bia marcou aos 19 minutos, o único gol do primeiro tempo. Na volta do intervalo o Vitória fez prevalecer a superioridade em campo e traduziu o bom futebol em gols.

Ketlen (três vezes), Lili Bala (duas vezes), Cida, Carol Baiana e Thaisinha marcaram para o vitoria. Na soma das duas partidas o resultado ficou 12x0 para o Tricolor das Tabocas.

O vitoria é um único clube no Brasil que reconhece a conquista de titulo do futebol feminino com uma estrela na camisa.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Central de Caruaru venceu o Igarassu Real por 5×1 e ficou com o bronze.

Após a partida foi montado uma pódio para entrega das premiações para premiação do primeiro ao terceiro lugar e prêmios individuais para a goleira, artilheira e fair play (equipe com menor número de cartões).

Fonte:ovitoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...