sábado, 2 de junho de 2012

Germano e Hamilton participam de coletivo


Germano (à direita), participou pela primeira vez de um treinamento coletivo
Foto: Guga Matos/JC Imagem


O elenco do Sport aproveita o sábado de sol para treinar no CT José de Andrade Médici, em Paratibe. O volante Germano, que voltou a treinar esta semana, após 11 meses se recuperando de uma cirurgia no púbis, particou pela primeira vez de um coletivo. O volante Hamilton também treinou junto com Germano no time B. A expectativa é que a dupla apareça no time do técnico Vagner Mancini em breve.

O comandante treinou muitas finalizações e jogadas de bola parada. Os titulares venceram os reservas por 1x0, com gol de Felipe Azevedo, que treinou ao lado de Jheimy na frente. O desfalque ficou por conta de Marquinhos Gabriel. Neste domingo, os atletas vão treinar na Ilha do Retiro. Após o recesso do Campeonato Brasileiro por causa dos amistosos da Seleção, o Leão volta a campo na próxima quarta, quando enfrenta o Palmeiras, na Ilha.

JUNHINHO PERNAMBUCANO

O Sport sondou Juninho Pernambucano. Como o Vasco está em crise, com os salários atrasados, a proposta seria pagar o mesmo que o meia recebe no clube carioca. Mas, para tristeza dos torcedores, o antigo ídolo rubro-negro preferiu permanecer no Rio de Janeiro. O meia Marcos Aurélio, do Internacional, também teria sido procurado pelo Leão, mas não demonstrou interesse em trocar de clube.


Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...