sábado, 2 de junho de 2012

PE SUB-20: Vitória 3x1 Araripina - Tricolor venceu mais uma!



Em jogo realizado na tarde de hoje no estádio  Carneirão, na cidade da Vitória de Santo Antão, os garotos do Vitória venceram o Araripina pelo placar de 3x1, em partida válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Pernambucano SUB-20. 

 Destaque para a jogada individual do atacante Keine, aos 8 segundos de jogo, driblou três jogadores e também o goleiro, marcando um golaço! 

O segundo gol do tricolor saiu aos 11 minutos da primeira etapa, com o também atacante Jaqueira. O Vitória marcou o terceiro aos 20 minutos, mais uma vez Keine, ele aproveitou o bate rebate e soltou uma bomba. O Araripina descontou com o atleta Matheus Preá aos 28 minutos do primeiro tempo, 3x1.

No segundo tempo o Vitória de forma inteligente, administrou o resultado e o técnico Rogaciano aproveitou para realizar algumas mudanças. O Araripina tentou chegar ao gol, mais não obteve êxito.

Com o resultado positivo, o Vitória chegou aos 10 pontos no grupo F, já o Araripina permanece na lanterna do grupo com apenas 1 ponto.

Próximo jogo do Vitória será contra o mesmo Araripina no próximo sábado (09) às 15:15 no estádio Chapadão do Araripe em Araripina.


VITÓRIA 3 X 1 ARARIPINA

Gols: Keine 8 seg. e 20'' 1T , Jaqueira 11'' 1T (V), Matheus Preá 28'' 1T (A).
Estádio: Carneirão
Arbitragem: Rony Albert
Auxiliares: Marlon Rafael e Fabíola Maria
4º Árbitro: Idelvanio Cavalcanti 

VITÓRIA: Hélio, Anderson José, Claudio, Leniclaudio, Luan; Anderson Rodrigues, Adriano (A) (Rafael), Everton (Rafinha), Índio (Nairon); Keine (Felipe Santos), Jaqueira (Nickson).

TÉCNICO: Rogaciano.

ARARIPINA: Alberto, Flavio, Tio Chico, Paulo; Pedalada, Alisson, Rodriguez (Leonardo), Henrike, Matheus Preá, Yago (Chiquinho), Ícaro (Francimar).

TÉCNICO: Valdinar Galeguinho.



O Presidente do Vitória, Dr. Paulo Roberto acompanhou o jogo ao lado das atletas do tricolor das tabocas.

Fonte:Panorama Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...