segunda-feira, 11 de junho de 2012

Paulo Wanderley diz que futuro de Ramón depende de Gallo



Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
O presidente do Náutico, Paulo Wanderley, diz que não foi comunicado oficialmente sobre proposta de outros clubes para o meia Ramón. Quando questionado sobre o interesse do Timbu no atleta, Paulo Wanderley diz que precisa conversar com o técnico Alexandre Gallo. "Preciso saber se o atleta faz parte dos planos do treinador. Oficialmente não chegou nenhuma proposta concreta para mim", declarou o dirigente, que espera resolver o assunto até a quarta-feira.

Durante o programa Esporte10, da Rádio Blog do Torcedor, o meia confirmou ter recebido proposta de um time da Série A, mas disse que sua prioridade é ficar na Rosa e Silva até dezembro. "Minha vontade é continuar, pois sei que posso ajudar bastante o time. Mas falta um mês para acabar meu contrato e ninguém do Náutico me procurou. Passamos a proposta para o clube e meu empresário ficou de conversar até esta terça. Espero que a situação se resolva da melhor maneira possível", disse Ramón, que tem pré-contrato com o Timbu até o final do ano.

Nesta segunda, o elenco alvirrubro teve folga e volta a treinar na tarde desta terça, no CT Wilson Campos, na Guabiraba. O próximo adversário será o Grêmio, no domingo, nos Aflitos.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...