quarta-feira, 4 de julho de 2012

Salgueiro-PE 2 x 0 Treze-PB - "Vilão" caiu logo na estreia da Série C

Sendo assim, o Salgueiro passa a dividir a liderança com o Paysandu-PA, que venceu o Luverdense-MT, nesta segunda-feira. Além do time matogrossense, o Treze divide a zona de rebaixamento com o Rio Branco-AC, que ainda não estreou na competição.
Partida
Além das poucas movimentações, o árbitro Flávio Feijó de Omena apita todas as dividas de bola, travando o inicio da partida sem deixar a bola rolar. Mesmo fora de casa, o Treze criou as únicas chances de gol. O atacante Yerien caía muito pelos lados e, aos 10, lançou Manu dentro da área, mas o meia chutou fraco e a bola desviou no zagueiro do Salgueiro e foi pela linha de fundo.
O técnico do Salgueiro Neco, começou a cobra mais atitude dos jogadores, que passados 30 minutos começaram a entrar de vez na partida. No meio-campo, Kleberson infernizava os zagueiros do Treze com dribles e arrancadas. As movimentações no meio-campo começaram a surtir efeito e o Salgueiro começou alçar as bolas na área.
Aos 42, a jogada surtiu efeito e o Salgueiro chegou ao gol com Alemão. Após contra-ataque, a bola foi alçada na área e o zagueiro subiu sozinho para abrir o placar. O time empolgou e quase ampliou com a mesma jogada. Bola alçada na área e o zagueiro subiu sozinho, mas desta vez o goleiro Danilo fez uma boa defesa. "Estamos trabalhando e aperfeiçoando essa jogada (bola na área) durante os treinos e dessa vez deu certo", afirmou Alemão, em entrevista à Rádio Tabajara, de João Pessoa-PB.
Segundo Tempo
Quem esperava um Salgueiro lento igual no primeiro tempo ficou surpreso com o que viu no inicio da última etapa. O time foi pra cima e ampliou o placar logo aos 3 minutos, em falta de longa distância. Kleberson, o melhor jogador da partida, foi para a cobrança e mandou a bola na ângulo direito do goleiro Danilo.
Depois de uma forte divida, Vavá iniciou um discutiu com alguns jogadores do Treze e foi expulso aos 34. Mesmo com um homem a mais, o Salgueiro mudou a postura e passou a tocar a bola com mais paciência. Aproveitava a boa atuação do meio-campo para tocar a bola em seu campo ofensivo, sem dar espaços para o Treze.
Próximo jogos
Depois de fechar os jogos da primeira rodada, o Salgueiro volta a campo, novamente, no Estádio Cornélio, em Salgueiro, às 16h, desta vez pelo clássico contra o Santa Cruz-PE, que ainda busca a primeira vitória na competição após o empate na estreia. Também contra o Santa Cruz, o Treze volta á campo na próxima quarta-feira, às 20h30, em Campina Grande-PB, pela segunda rodada da Série C.

Fonte: FI

2 comentários:

  1. salgueiro o primeiro a devolver a liminar ao treze

    ResponderExcluir
  2. salgueiro o primeiro a devolver aliminar ao treze.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...