quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sport apresenta novos uniformes para a temporada 2012



Novas camisas do Sport para a temporada 2012. Fotos: Anderson Malagutti/Blog do Torcedor
Em meio ao trânsito caótico no Recife, o Sport conseguiu levar um grande número de torcedores, dirigentes, conselheiros para o lançamento dos novos uniformes para a temporada 2012, que aconteceu na loja oficial do clube, no bairro de Boa Viagem, zona sul do Recife.
Os rubro-negros apresentaram a camisa tradicional vermelha e preta (que apresenta, agora, listras mais estreitas), a branca e a amarela (sem as listras pretas), além das camisas de treino e de viagem. Os rubro-negros planejam lançar o uniforme preto em agosto ou setembro.
Participaram como modelos das novas camisas o goleiro Magrão, os atacantes Henrique e Felipe Azevedo e o meia-atacante Felipe Menezes. Estiveram presentes também o presidente Gustavo Dubeux, além do treinador Vágner Mancini, o auxiliar Sylvinho e alguns dirigentes do clube.
O evento, a princípio marcado apenas para convidados e jornalistas, acabou contando com um grande número de torcedores, que se aglomeraram para fotografar e tietar os jogadores presentes. A nova camisa estreia já no domingo, no confronto do Sport contra o Corinthians, na Ilha do Retiro.
Confira algumas fotos das novas camisetas:
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...