segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Náutico reforçado para o clássico contra o Sport



Artilheiro Kieza é um dos jogadores que retornam ao time. Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Vivendo um bom momento sob o comando do Náutico na Série A do Campeonato Brasileiro, o técnico Alexandre Gallo ganhará alguns "reforços" importantes para o clássico contra o Sport, válido pela 19º rodada da competição. Quatro jogadores considerados titulares devem ficar à disposição do treinador: o zagueiro Ronaldo Alves, os volantes Elicarlos e Souza e o atacante Kieza. Além deles, Gallo ainda deverá contar com retorno do lateral-direito Patric.
Destes retornos, três já estão certos que ficarão à disposição. É o caso de Ronaldo Alves, Souza e Kieza, que tiveram que cumprir suspensão devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo. Elicarlos e Patric, que não atuaram contra o Bahia, no último sábado, 18, nos Aflitos, devido a dores musculares, seguem sob tratamento, mas devem ser liberados segundo informações do departamento médico. "Elicarlos e Patric estão em tratamento intensivo. Amanhã (terça-feira) vamos reavaliar a situação deles, porém, devemos liberá-los para os treinos", disse o médico Jorge Silva.
Apesar desses reforços, Gallo perdeu o zagueiro Marlon para o clássico. O defensor recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão.
O elenco do Náutico segue em folga nesta segunda-feira. Na terça, o grupo retorna aos trabalhos.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...