segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Série B: Guarani está perto de contratar zagueiro Montoya, ex-Sport


Campinas, SP, 19 (AFI) – A diretoria do Guarani deve confirmar, até a próxima terça-feira, a contratação de mais um zagueiro para o Campeonato Brasileiroda Série B. Trata-se de Montoya, que foi dispensado em maio pelo Sport e estava sem clube.

 Confira! 


O jogador de 26 anos deve chegar a Campinas, nesta segunda-feira, para realizar exames médicos. Caso nada de anormal seja constatado, o defensor será apresentado na terça. Ainda não há detalhes sobre o tempo de contrato.
Montoya foi dispensado pelo Leão da Ilha, após a disputa do Pernambucano. Ele não fazia parte dos planos para o Brasileirão e foi pouco aproveitado na temporada. Em 2011, o xerifão também passou a maior parte do tempo no banco, disputando apenas 12 dos 38 jogos feitos pelo clube na Série B.
Esta não será a primeira experiência do zagueiro no futebol paulista. Revelado pelo Cianorte-PR, ele teve passagens por Marília (2007), Mirassol (2008), Grêmio Barueri (2008 e 2009) e Paraná (2009), antes de desembarcar no Leão em 2010.
No Bugre, Montoya terá de brigar com outros quatro zagueiros por duas vagas. Nos últimos jogos, os titulares têm sido André Leone e Rodrigo Arroz. O veterano Fernando fez sua estreia na goleada sobre o CRB, por 4 a 0. Além deles, Neto se recupera de lesão.

Neste sábado, o time alviverde já havia acertado a contratação do meia-atacante Rafinha, que estava encostado no São Paulo. Na última semana, o presidente Marcelo Mingone havia prometido a chegada de um zagueiro e um atacante.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...