sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Pouco aproveitado, Tiago Alves deixa o Boa Esporte e retorna ao Santos O atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Sidney Moraes


Varginha, MG, 30 (AFI) - O Boa Esporte segue enxugando seu elenco e dispensando jogadores que não estão sendo aproveitados pelo técnico Sidney Moraes no Campeonato Brasileiro da Série B. Nesta quinta-feira, a diretoria liberou o atacante Tiago Alves, que retornou para o Santos, dono de seus direitos federativos.

 Confira! 

Ele havia sido emprestado até o final do ano e disputou nove partidas pelo Boa Esporte nesta Série B, sendo quatro delas como titular. No entanto, o atacante não teve grandes exibições e deixa o clube mineiro com apenas um gol. Como dificilmente será utilizado pelo técnico Muricy Ramalho no Peixe, Tiago Alves deve ser emprestado para outro clube.
A diretoria do Boa Esporte vem dispensando alguns jogadores que não estão sendo aproveitados, até mesmo para aliviar a folha salarial. Antes de Tiago Alves, o goleiro Zé Carlos, o zagueiro Welton Felipe e o atacante Daniel Davis haviam deixado o clube mineiro depois de se reunirem com os dirigentes.
Nesta sexta-feira, o Boa Esporte recebe o Guarani, às 19h30, no Estádio do Melão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...