sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Sem Ganso, Muricy confirma Neymar e Felipe Anderson contra o Sport

A exemplo do que havia acontecido na quinta, o atacante Neymar não esteve no gramado do CT Rei Pelé, durante o treino do Santos, na manhã desta sexta-feira. A Joia ainda sofre com resquícios de uma gripe, que o acometeu desde a última sexta mas, mesmo com esse problema e uma lesão no punho direito, sua presença está garantida pelo técnico Muricy Ramalho contra o Sport. O Peixe enfrenta o Leão no domingo, a partir das 16h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

“O Neymar tem esse ‘probleminha’ no punho, sofrido contra o Bahia, e a gripe. É uma amigdalite forte, mas não o impede de atuar. Com certeza ele joga contra o Sport”, afirmou Muricy, que não poderá contar com o meia Paulo Henrique Ganso.

Na vaga de Ganso, com uma lesão no reto femoral da coxa esquerda, e que vive um imbróglio com a diretoria do clube, o treinador santista dará uma nova oportunidade ao jovem Felipe Anderson. “No lugar do Ganso entra o Felipe Anderson. Tirando ele, o time deve ser o mesmo que vinha atuando”, resumiu.

Sendo assim, os alvinegros devem ir a campo no domingo com a seguinte escalação: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Adriano, Arouca, “Patito” Rodríguez e Felipe Anderson; Neymar e André.

O Santos é o 11° colocado do Brasileirão, com 26 pontos ganhos, nove pontos atrás do Vasco, última equipe integrante do G-4 do campeonato nacional. Os quatro melhores da Série A se classificam para a próxima Copa Libertadores da América.

fonte: blog do torcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...