sexta-feira, 31 de agosto de 2012

A americana Kathleen Santos, de 23 anos, foi presa em Spring Hill, no estado da Flórida (EUA), acusada de atacar seu ex-namorado depois que ele se recusou em fazer sexo com ela, segundo reportagem do jornal "Hernando Today". O incidente ocorreu no sábado. De acordo com as autoridades, apesar de estarem separados, Kathleen e o ex continuam morando na mesma casa. Com saudades, Kathleen tentou "reviver" os bons momentos, mas ficou irritada ao ter suas investidas rechaçadas. A mulher foi acusada de agressão doméstica e levada para cadeia do condado de Hernando.


Salvador, BA, 30 (AFI) - Jorginho chegou, estreou com vitória sobre o Santos, por 3 a 1, na última quarta-feira, e aproveitou para analisar algumas carências do atual elenco do Bahia: um atacante e um lateral-esquerdo. Quem está próximo de ser anunciado como novo reforço para a sequência do Campeonato Brasileiro é Alemão, artilheiro do Guaratinguetá na Série B.

 Confira! 


Revelado nas categorias de base do Santos, Alemão (foto) tem seus direitos federativos pertencentes a Udinese-ITA e está emprestado ao Guará até o final da temporada. O atacantede 23 anos já balançou as redes adversárias seis vezes nesta Série B e é um dos principais responsáveis pela reação do clube paulista, que luta contra o rebaixamento.
Alemão chegaria ao Tricolor para ser opção no banco de reservas, já que Souza e Gabriel são titulares absolutos. Ainda para o setor ofensivo, o técnico Jorginho conta com Júnior, Ciro e Rafael. No entanto, os três não estão mostrando um desempenho bom quando entram durante as partidas.
Outra posição que Jorginho acredita que precisa ser reforçada é a lateral-esquerda. Nas últimas duas partidas, o jovem Jussandro atuou no setor, mas ainda é muito novo para ser titular absoluto. Ávine está vetado pelo departamento médico e não tem previsão para ser liberado, enquanto Gerley foi afastado por Caio Júnior e continua treinando em separado do elenco.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...