quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cascata renova com o Náutico, mas é emprestado para o ABC



O meio-campista Cascata não é mais atleta alvirrubro. Sua saída do clube foi confirmada na tarde desta quinta-feira, numa reunião que envolveu o atleta e o diretor de futebol do Náutico, Carlos Kila. Sem ter espaço no time para jogar o Campeonato Brasileiro da Série A, Cascata falou que precisa jogar para ganhar ritmo de jogo, após se recuperar de uma séria lesão no joelho, sofrida ainda no Pernambucano, no mês de fevereiro. Agora, Cascata vai para o ABC-RN, equipe de onde veio quando foi contratado pelo Náutico.

Cascata disse que precisa jogar e sentiu que não teria espaço no time alvirrubroCascata disse que precisa jogar e sentiu que não teria espaço no time alvirrubro
 Para retornar ao time de Natal, Cascata vai renovar contrato com o Náutico até o próximo ano e acertar empréstimo com a diretoria potiguar. De acordo com o  jogador, a volta aos Aflitos já está nos seus planos. "Quando surgiu essa proposta de renovação, não pensei duas vezes. Devo muito ao Náutico, por tudo que o clube me concedeu, dentro e fora de campo. Desde a oportunidade que meu deu, até a maneira como foi conduzido o tratamento da minha contusão", afirmou Cascata.

“Estou precisando de ritmo de jogo. A equipe está bem encaixada e vai ser muito difícil que eu jogue regularmente agora. Estou indo embora, mas ainda pretendo voltar para retribuir tudo o que o Náutico me deu. Eu mesmo cobro isso de mim", finalizou o jogador, que retorna para Natal.
fonte: arena nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...