quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Horizonte venceu o Maranguape por 2 a 0 na última quarta-feira (29), no estádio Domingão, e deu um grande passo rumo à semifinal da competição.


Meia Elanardo marcou o segundo gol da vitória do Horizonte
Meia Elanardo marcou o segundo gol da vitória do Horizonte – Foto: Divulgação/Horizonte
Focando agora apenas na Copa Fares Lopes após a eliminação na Série D do Campeonato Brasileiro, oHorizonte venceu o Maranguape por 2 a 0 na última quarta-feira (29), no estádio Domingão, e deu um grande passo rumo à semifinal da competição.
O zagueiro Da Silva, de cabeça, marcou o primeiro do Galo do Tabuleiro aos 43 minutos do primeiro tempo. O meia Elanardo, em cobrança de falta, marcou o segundo aos 28 minutos do segundo tempo, garantindo a vitória.
O Horizonte, que foi campeão por dois anos seguidos da Copa Fares Lopes, pode perder por até um gol de diferença no jogo de volta com o Maranguape que tem vaga garantida na semifinal. Se for campeão pela terceira vez, irá novamente garantir participação na Copa do Brasil do ano que vem.
Maranguape e Horizonte voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira (5), no estádio Moraizão.
Clodoaldo fica
Após reunião, a diretoria do Horizonte optou pela permanência do atacante Clodoaldo no grupo que disputa a Fares Lopes. ele corria o risco de ser dispensado por ter chegado cerca de 15 minutos atrasado para o treino antes da partida contra o Ypiranga, que aconteceu no último domingo (26), e por isso foi cortado do jogo.
Aos 33 anos, o “Capetinha” chegou ao Horizonte em abril para a disputa da Série D e foi o nome do jogo de estreia, justamente contra o Ypiranga. Depois sofreu com contusões e não conseguiu repetir as boas atuações.
fonte: jangadeiro dos esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...