quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Série B: São Caetano acerta com técnico Emerson Leão O comandante será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira


São Caetano do Sul, SP, 30 (AFI) - Após a saída do técnico Sérgio Guedes (demitido na última quarta-feira), a diretoria do São Caetano ágil rápido e já confirmou oficialmente a chegada de um novo treinador. O multicampeão, Émerson Leão retorna ao clube após uma rápida passagem em 2006.

 Confira! 

Aos 63 anos, Leão chega ao Azulão com o desafio de levar a equipe do ABC de volta a elite do futebol Brasileiro. O comandante será apresentado à imprensa na tarde desta quinta-feira (14h30), e na sequência vai comandar o primeiro treino no Estádio Anacleto Campanella.
Na manhã desta quinta, ele chegou ao clube acompanhado de seu auxiliar técnico Fernando Leão e conversou com o grupo de jogadores. O treinador se mostrou satisfeito por voltar ao ABC após seis temporadas.
“Tive uma passagem rápida e muito boa pelo São Caetano. Deixei as portas abertas e disse à diretoria que um dia voltaria. Agora é trabalhar para conquistar nossos objetivos”, concluiu.
O São Caetano é o atual quinto colocado da Série B, com 34 pontos. O primeiro desafio do treinador no comando técnico do clube será neste sábado, às 16 horas, diante do Avaí. O jogo é válido pela 21ª rodada da competição.
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...