quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Série B: ASA anuncia lateral Osmar, ex-Vila Nova e Santa Cruz, e meia Elton A dupla deve se apresentar ao time alagoano apenas na próxima semana


Arapiraca, AL, 30 (AFI) - Cada vez mais longe da zona de rebaixamento da Série B do Brasileiro, o ASA anunciou, nesta quinta-feira, mais dois reforços. Foram contratados o meia Elton, que estava no Santa Quitéria-MA, e do lateral-direito Osmar, ex-Vila Nova e Santa Cruz, que disputou a última Série A2 do Paulista pelo Red Bull.

 Confira! 

O primeiro chamou atenção durante a disputa da Copa do Brasil neste ano. O Santa Quitéria foi adversário do ASA e impressionou os dirigentes alagoanos, mesmo com a eliminação dos maranhenses. Já Osmar chega para colocar uma sombra em Gabriel, que mesmo sendo volante de origem é titular da ala direita.
Os dois jogadores chegarão ao clube no final de semana e farão o primeiro treino com o grupo apenas na segunda-feira, já que a delegação do ASA está em São Paulo para enfrentar o Grêmio Barueri, nesta sexta-feira, às 21 horas. Para esta partida, Nedo Xavier deve fazer apenas duas mudanças.
O lateral-esquerdo Chiquinho Baiano está de volta depois de cumprir suspensão automática e reassume a vaga do jovem Thallyson. Na defesa, Edson Veneno sentiu uma lesão muscular na coxa e está entregue ao departamento médico. Ele deve ser desfalque para o confronto. Irineu entra na zaga ao lado de Fabiano.
O provável time do ASA para enfrentar o Barueri deve ter: Gilson; Gabriel, Fabiano, Irineu e Chiquinho Baiano; Cal, Audálio, Lucas e Didira; Lúcio Maranhão e Roberto Jacaré
 
 

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...