quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Barrado na Angola, Rivaldo se revolta e cogita aposentadoria Rivaldo é o vice artilheiro do Campeonato Angolano

Divulgação
Meia ficou indignado por 
ser deixado no banco
Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, Rivaldo não tem tido sorte em seu final de carreira. O meia-atacante, que atualmente atua no Kabuscorp da Angola, postou em seu Twiiter que foi barrado pelo treinador da equipe.

Na rede social, o jogador mostrou toda sua indignação com o fato e criticou o técnico russo Ivanovich Bondarenko. “A cada dia estou mais surpreso com o futebol. Nosso treinador vai deixar no banco os três melhores marcadores da equipe: Eu, Mpele Mpele e Sawu”, afirmou.

O ídolo brasileiro ainda acrescentou que pode se aposentar em breve. “Nossa equipe fez neste campeonato 32 gols. Nós, que fomos barrados, fizemos 22. E eu sou o vice-artilheiro do campeonato. Não entendo mais nada. Depois dessas que estou vendo, acho que é melhor parar de jogar futebol”, finalizou.

FONTE: SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...