quarta-feira, 12 de setembro de 2012

ICASA Luís Mário e Serrão estreiam pelo Icasa contra o Guarani de Juazeiro


Veterano Luís Mário vai poder estrear pelo Icasa
Veterano Luís Mário vai poder estrear pelo Icasa – Foto: Agência Miséria
O experiente atacante Luís Mário, 35 anos, fará a sua estreia com a camisa do Icasa nesta quarta-feira (12), no clássico contra o Guarani de Juazeiro, no estádio Romeirão. A partida é o primeiro jogo da fase semifinal da Copa Fares Lopes. O desafio também marca a estreia do técnico José Carlos Serrão (ex-Ceará) no comando do Verdão do Cariri.
O novo treinador vai, de cara, lançar a campo uma formação mais ofensiva: Rossini e Luís Mário formam o meio campo, com os atacantes Canga e André Neles atuando mais avançados. Serrão tem uma vasta esperiência no currículo: aos 61 anos, já passou por nada menos que 33 equipes. Ele chega para substituir Júlio Araújo, demitido após dois empates e duas derrotas na Série C do Campeonato Brasileiro.
Luís Mário não atua desde abril, quando atuava pelo Grêmio Catanduvense, e já disse que não tem condições de jogar os 90 minutos. O veterano campeão da Copa do Mundo de Clubes da Fifa, em 2000, pelo Corinthians. Entre outras conquistas importantes também estão o Campeonato Brasileiro de 1999, também pelo Corinthians, e a Copa do Brasil de 2001, pelo Grêmio.

FONTE: JANGADEIRO DOS ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...