quarta-feira, 12 de setembro de 2012

De olho no Paulistão, XV de Piracaciba mira acerto com Vadão O time piracicabano já iniciou o planejamento para a próxima temporada


Piracicaba, SP, 11 (AFI) - A temporada ainda nem terminou, mas o XV de Piracicaba já começou o planejamento para a disputa do Paulistão em 2013 e a pensar nos possíveis nomes para comandar o clube. O favorito dos dirigentes do do Nhô Quim é o de Vadão, ídolo no clube por ter conquistado a Série C em 1995.
Atualmente o time piracicabano é comandado por Wagner Moraes, que conseguiu levar o time até a segunda fase da Copa Paulista com uma rodada de antecedência. A tendência é a de que ele faça parte da comissão técnica fixa que o XV montará para a disputa do Paulistão.
Apesar da preferência, os dirigentes do XV sabem que terão dificuldade para acertar com Vadão. Ele tem contrato com o Guarani até o final do ano e tem bastante prestígio por ter levado o time ao vice-campeonato paulista. Além disso, o presidente do Bugre, Marcelo Mingone, demonstrou interesse em renovar com Vadão.
Outro nome especulado é o de Estevam Soares. Ele comandou o time na retafinal do Paulistão neste ano e conseguiu evitar o rebaixamento para a Série A2. Por isso, ele deixou o clube como ídolo da torcida e tem as portas abertas para seu retorno.
Vadão comandou o XV no principal título da história do clube em 1995. Ele foi o treinador durante a campanha na Série C do Campeonato Brasileiro. Na época, os volantes Cléber Gaúcho e Carlão, o atacante Serginho, que terminou como artilheiro da competição, e o zagueiro Bilica, autor do gol da conquista histórica

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...