terça-feira, 11 de setembro de 2012

Série C: Santo André acerta com técnico que deixou a Chapecoense


Santo André, SP, 11 (AFI) - Após anunciar a saída de Claudemir Peixoto no sábado passado, a diretoria do Santo André já acertou com o seu novo treinador para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Trata-se de Itamar Schulle (foto abaixo), antigo sonho do Ramalhão, que dirigia a Chapecoense.
Com o desligamento de Schulle, do time catarinense, ocorrido na última segunda, as partes se acertaram e o treinador já está viajando para Santo André. Junto do comandante, o seu auxiliar técnico, Gerson, também chega ao Bruno José Daniel.
O diretor de futebol andreense, Sergio do Prado, falou sobre as qualidades que influenciaram para a escolha do novo treinador. “Conhecemos o trabalho de Itamar há muito tempo. Não tive dúvida nenhuma que ele seria o nome ideal para conduzir o nosso grupo e, por isso, terá todo o nosso apoio para desenvolver a sua filosofia, que é reconhecidamente de excelência”, contou.
Sergio do Prado também destacou os pontos positivos de Schulle para comandar o campeão da Copa do Brasil de 2004. “Assim que houve a saída da comissão técnica anterior, não tínhamos dúvidas que ele seria a melhor opção para comandar o Ramalhão. Desejo a ele a mesma sorte das equipes que dirigiu brilhantemente, pois tenho certeza que a sua vinda irá abrir as portas para a sua carreira no futebol paulista”, concluiu.
A apresentação do novo treinador do Santo André será nesta quarta-feira, às 14h30, no Bruno José Daniel, antes da realização do jogo-treino contra o São Bernardo.


fonte: grande área

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...