terça-feira, 11 de setembro de 2012

Com a corda no pescoço, Atlético-GO anuncia técnico Artur Neto O diretor de futebol Adson Batista acredita no poder motivacional do treinador


Goiânia, GO, 11 (AFI) – Com a corda no pescoço no Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO surpreendeu a todos e contratou o técnico Artur Neto. Campeão goiano em 2007 e comandante da equipe que conseguiu o acesso à Série A, em 2009, o novo treinador chegou, na manhã desta terça-feira, tem como meta manter o Dragão na elite nacional.
 Confira! 

"Acredito muito neste grupo, nas pessoas do Atlético e por isso estou aqui. Vamos trabalhar bastante para conseguir deixar o clube no lugar onde nos esforçamos muito para colocá-lo", disse o treinador.
Artur Neto e Adson Batista
O diretor de futebol rubro-negro, Adson Batista, disse que o retorno de Artur Neto se deve principalmente ao poder motivacional que o treinador tem, além de seu passado de sucesso no clube.
"O título do Campeonato Goiano de 2007 talvez seja o mais importante da história do Atlético. Foi ele que nos deu sustentação para chergarmos onde chegamos. E o Artur foi o comandante daquele time. Foi com ele também que conquistamos o acesso à Série A. Acreditamos nele e ele acredita no nosso grupo", avaliou.
A apresentação do novo treinador será às 11 horas desta terça-feira, no CT do Dragão. O primeiro treino de Artur Neto em sua quarta passagem pelo clube será às 16 horas, também no CT.
Com isso, Jairo Araújo, que a princípio ficaria no cargo até o final do ano, volta a fazer a função de auxiliary técnico. O treinador deixa o time goiano na lantern, com 17 pontos.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...