terça-feira, 11 de setembro de 2012

Este Mano! Luis Fabiano volta à seleção; Ronaldinho fica fora E conseguiu a proeza de convocar Marcos Rocha, do Atlético-MG


Recife, PE, 11 (AFI) - O técnico Mano Menezes anunciou nesta segunda-feira, após a goleada do Brasil sobre a China, no Recife, a lista de 21 jogadores convocados para defender a seleção brasileira no primeiro jogo do Superclássico das Américas, torneio amistoso diante da Argentina. A partida, dia 19 de setembro, em Goiânia, no Serra Dourada, terá apenas atletas que atuam no País.
 Confira! 

As principais novidades ficaram por conta dos laterais-direitos Lucas, do Botafogo, e Marcos Rocha, do Atlético-MG, pouco conhecido dos torcedores. Fred e Ronaldinho Gaúcho, apenas do apelo popular, não foram chamados, assim como Paulo Henrique Ganso.

O ataque do São Paulo comparece em peso, como Jadson, Lucas e Luis Fabiano, que volta à seleção pela primeira vez depois da Copa do Mundo. Bernard (foto), do Atlético-MG, é outra novidade.
O jogo de volta do Superclássico das América será em Resistência, na Argentina, dia 3 de outubro. Para esta partida, será realizada outra convocação. Em ambas as datas o Campeonato Brasileiro não terá jogos. Os convocados, assim, não desfalcarão seus times na competição.
Confira a lista dos 21 jogadores convocados:
Goleiros - Cássio (Corinthians), Jefferson (Botafogo).
Laterais-direitos - Marcos Rocha (Atlético) e Lucas (Botafogo).
Laterais-esquerdos - Fábio Santos (Corinthians) e Carlinhos (Fluminense)
Zagueiros - Rhodolfo (São Paulo), Réver (Atlético-MG), Dedé (Vasco).
Volantes - Fernando (Grêmio), Paulinho (Corinthians), Ralf (Corinthians) e Arouca (Santos)
Meias - Lucas (São Paulo), Thiago Neves (Fluminense), Bernard (Atlético-MG) e Jadson (São Paulo).
Atacantes - Luis Fabiano (São Paulo), Neymar (Santos), Leandro Damião (Internacional) e Wellington Nem (Fluminense).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...