terça-feira, 11 de setembro de 2012

Copa Paulista: De olho no Paulistão, Ituano acerta com Roberto Fonseca O novo comandante acumula grandes conquistas em sua carreira


Itu, SP, 10 (AFI) – Na tarde desta terça-feira, a diretoria do Ituano, anunciou a contratação do técnico Roberto Fonseca (foto). O treinador vai comandar o timede Itu no Campeonato Paulista de 2013. O novo comandante, já havia trabalhado no Ituano no primeiro semestre deste ano.
 Confira! 

Roberto Fonseca chegou junto com Eduardo, seu auxiliar técnico. Os dois serão apresentados oficialmente nesta quarta-feira, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.
"Estudo muito para dar o melhor de na profissão que escolhi. Quero sempre vencer, por isso, estudo muitas táticas e esquemas diferentes para ter variedades. Cada jogo e a cada situação durante a partida. Você tem que surpreender o adversário, por isso, tenho que ter variedades", afirmou o treinador.
Como o novo treinador só vai trabalhar com o time após o término da Copa Paulista, Doriva, técnico do time Sub-17, vai continuar como interino do Ituano, no restante da compeitição. Roberto Fonseca e Eduardo, vão acompanhar umjogo-treino contra o São Bento, que vai ser realizado na tarde desta terça-feira.
Carreira
Roberto Fonseca viveu maior parte de sua vida no futebol do Estado do Paraná. Curiosamente, Fonseca começou a carreira de jogador e treinador nos juniores do Londrina-PR. Mas nem por isso ele deixou de encantar o Estado de São Paulo.
Suas as maiores façanhas no futebol paulista estão atreladas ao Oeste. Foi em Itápolis que Roberto Fonseca conquistou os acessos à elite de 2003 e 2008. Sendo que na primeira vez, o Oeste foi campeão da Série A2.
No ano de 2010, conseguiu levar o São Caetano ao vice-campeonato do Torneio do Interior do Campeonato Paulista da Série A1.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...