terça-feira, 11 de setembro de 2012

Nadson confirma permanência no Jacuipense: ‘Vamos em busca do título’


O atacante Nadson esteve próximo de acertar com o Verdy Tokyo , do Japão, no mês passado. Mas por conta da greve da Polícia Federal não conseguiu tirar o seu visto de trabalho e assim a negociação melou. Com isso, o jogador irá permanecer no Jacuipense para a disputa da Copa Governador do Estado, que vale vaga na Copa do Brasil e Série D do ano que vem.
- Estive perto de ir para o Japão, mas não consegui tirar o visto. Apareceu várias propostas, mas decidi ficar aqui mesmo. Irei continuar no Jacuipense e vamos em busca do título da Copa Governador do Estado – disse ao Bahia Notícias.
O jogador explicou que a saudade da família pesou na decisão de permanecer no Brasil, já que ele recebeu propostas de outros times da Ásia e Oriente Médio. Inclusive, na última temporada, Nadgol defendeu o Al Shamal, do Catar, onde fez 15 gols, em 14 jogos, e acabou não renovando por esse motivo.
A permanência de Nadson só é possível graças a parceria do clube com a empresa de assessoria esportiva Antoniu’s, que cuida da sua carreira. Aos 30 anos, o jogador acumula passagens por diversos clubes, como Vitória, Sport, Bahia, América-RN, Suwon Samsung Bluewings (COR), Vegalta Sendai (JAP), entre outros.

fonte: cidade esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...