terça-feira, 25 de setembro de 2012

BOMBA! Paysandu demite Givanildo Oliveira, que ainda não tinha vencido Anuncio veio na tarde deste terça-feira. Macuglia e Flávio Araújo são os cotados



Belém, PA, 25 (AFI) – Contratado na nona rodada, Givanildo Oliveira (foto abaixo) não conseguiu uma sequer vitória com o Paysandu no Campeonato Brasileiro da Série C e foi demitido no início da tarde desta terça-feira. Anuncio aconteceu via página oficial do clube no Twitter.
 Confira! 

Sob o comando de “Giva”, o Paysandu conquistou cinco empates - Salgueiro (1 x 1), Icasa (1 x 1), Luverdense (2 x 2), Guarany de Sobral (1 x 1) e Santa Cruz (0 x 0) – e uma derrota, esta para o Fortaleza, por 3 a 1, no Ceará. O retrospecto tirou o time da zona de classificação às quartas-de-final.
Sobre o substituto, o escolhido foi Lecheva, auxiliar do clube e que já está acostumado a dirigir o elenco profissional – isso aconteceu logo após a saída de Roberval Davino, também nesta Terceira Divisão. Nomes como o de Guilherme Macuglia (deixou recentemente o Rio Branco-AC) e Flávio Araújo (que conquistou no último final de semana o acesso na Série D com o Sampaio Corrêa-MA) chegaram a ser especulados.
Lecheva já comandará o primeiro treinamento com o elenco principal nesta terça-feira, visando o jogo do final de semana, contra o Águia, em Marabá. Lembrando que nesta manhã, o Papão já havia oficializado as saídas dos meias Alex William e Robinho; e do atacante Pantico. Em compensação, clube arquiteta nos bastidores a chegada de um novo meia, este que seria Marcelinho Paraíba.
Com o empate da última rodada, por 0 a 0, com o Santa Cruz, o Paysandu chegou aos 16 pontos e ficou na sétima posição – mesma pontuação que Treze (4.ª), Águia (5.ª) e Santa Cruz (6.º).

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...