terça-feira, 25 de setembro de 2012

Jornal uruguaio coloca Diego Aguirre, ex-Peñarol, no Inter O treinador ganhou destaque ao comandar o Peñarol na última temporada


Porto Alegre, RS, 25 (AFI) - O Inter está a procura de um novo treinador. Pelo menos é o que informa o jornal uruguaio El Observador, na edição desta terça-feira. Mesmo com as recentes declarações de dirigentes do Inter garantindo a permanência de Fernandão, o noticiário publicou que o time gaúcho sondou Diego Aguirre (foto), vice-campeão da Libertadores em 2011 pelo Peñarol.
Quem teria confirmado o interesse do Inter ao jornal foi um dos membros da comissão técnica. Depois da boa campanha e do resgaste do Peñarol no cenário sul-americano, o treinador seguiu para o mundo árabe, onde comanda o Al-Rayyan, do Catar.O treinador não levou à frente o interesse da diretoria colorada e anunciou que pretende cumprir seu contrato com a equipe até o final.
O Inter, por sua vez, nega qualquer contato com o técnico uruguaio e confirma que Fernandão ficará no time até, pelo menos o final do ano. Os dirigentes procuram não estender a permanência do comandante por mais tempo, pois haverá eleições.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...