quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Corinthians e Cruzeiro disputam contratação de Lorenzetti, destaque da La U Segundo o jornal chilena La Tercera, os times estão observando o meia


São Paulo, SP, 27 (AFI) - A rivalidade entre Corinthians e Cruzeiro promete ficar ainda mais acirrada nos próximos meses. Isto porque os dois times disputam a contração do meia Gustavo Lorenzetti, um dos destaques da Universidad de Chile, na última temporada, de acordo com o jornal La Tercera.
 Confira! 

Segundo a publicação, os dois times tem observado os jogadores há alguns meses. Tite, treinador do Corinthians, teria mandado um auxiliar, Mauro da Silva, analisar alguns jogos do meia e fazer sondagens para contar com o jogador para 2013.
Nesta corrida, no entanto, o Cruzeiro parece ter saído na frente, pois, de acordo com o jornal chileno, o time mineiro teria feito uma proposta de R$ 7 milhões para ter o meia. Na metade deste ano, o time celeste procurou o jogador, mas recebeu um não como resposta.
Antes de Lorenzetti, logo após da Libertadores deste ano, o Corinthians procurou o zagueiro e capitão da La U, Pepe Rojas, mas o acordo não evoluiu. O Timão chegou a oferecer R$ 1,2 milhões, porém o time chileno não aceitou a proposta, mesmo contra o gosto do jogador.

FONTE: FUTEBOL DO INTERIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...