quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Ponte contrata André Dias, do Sport, como preparador de goleiros O ex-goleiro chega para substituir Evelton Isoppo, o Palha, agora no Palmeiras


Campinas, SP, 27 (AFI) – A Ponte Preta deve anunciar mais um reforço para a comissão técnica para a sequência do Campeonato Brasileiro. O ex-goleiro da Macaca André Dias deve ser apresentado, na tarde desta quinta-feira, como onovo preparador de goleiros do clube alvinegro.
 Confira! 

André Dias ao lado do goleiro Magrão
O ex-jogador que chegou a ser ídolo da torcida, na década de 90, chega para substituir Evelton Isoppo, o Palha. Ele deixou o EstádioMoisés Lucarelli, na última semana, para fazer parte da comissão técnica de Gilson Kleina, no Palmeiras.
Recentemente, André Dias vinha trabalhando no Sport, que tem o goleiro Magrão com um de seus grandes destaques. No Leão da Ilha, o preparador de goleiros trabalhou com outros dois ex-pontepretanos: o técnico Mazzola Júnior, que jogou na Macaca, e o auxiliar técnico Rodrigo Bueno, filho do Mestre Dicá.
Esta não será a primeira vez que o ex-goleiro atua como preparador no Majestoso. No início dos anos 2000, ele chegou a cumprir a função nas categorias de base. Em 2006, acabou deixando o clube campineiro e trabalho no Bragantino, na comissão do técnico Nicanor de Carvalho.
Nesta semana, a Ponte já havia anunciado outros três nomes para sua nova comissão. O técnico Guto Ferreira trouxe consigo os auxiliares técnicos André Luís e Alexandre Faganello, além do preparador físico Valdir Nogueira, o Juninho.
A Macaca ainda conta com profissionais que fazem parte de uma comissão fixa e são funcionários do clube. São os casos dos preparadores físicos Thiago Santi Maria e Lucas Benchimol e o preparador de goleiros Eduardo Frattini.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...