quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Série C: Fortaleza anuncia retorno de Alex Maranhão, ex-Nacional-MG Jogador já havia passado pelo Tricolor em 2009


Fortaleza, CE, 26 (AFI) - Após uma rápida passagem pelo Fortaleza em 2009, Alex Maranhão está de volta ao Tricolor. O meia chegou ao Pici na tarde desta quarta-feira para assinar contrato e realizar exames médicos. Ele estava disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Nacional-MG, eliminado na segunda fase.
 Confira! 

Alex Maranhão é canhoto e tem como uma de suas principais caracteristícas suas cobranças de falta precisas. Já teve passagens por Ceará, Icasa e pelo próprio Fortaleza no ano de 2009.
Na carreira, o atleta também já defendeu o Bahia, Grêmio Barueri e o Beira-Mar de Portugal. Os direitos federativos de Alex pertencem ao Nacional-MG e ele é cedido por empréstimo até o fim do ano.
Em 2012, Alex jogou o Campeonato Mineiro pelo Nacional-MG, que foi o 5º colocado no Campeonato Mineiro. Marcou três gols em dez partidas. A equipe terminou a competição em quinto lugar. O contrato de Alex Maranhão com a equipe mineira vai até o final de 2013 e ele retorna ao clube para a disputa do Campeonato Mineiro 2013.

fonte: futebol do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...