domingo, 2 de setembro de 2012

Salgueiro é massacrado pelo Treze-PB


O Salgueiro foi à Campina Grande para encarar o Treze e não mostrou o futebol competitivo de outras partidas. A equipe paraibana aproveitou para conquistar sua terceira vitória na Série C de forma categórica. Numa tarde inspirada de Ney Mineiro, que balançou as redes três vezes, o Treze goleou o Carcará por 4x0. Júlio Zabotto fez o outro gol da partida.
Com a derrota, o Salgueiro saiu do G4. O Carcará permaneceu com 13 pontos, a mesma pontuação do Paysandu (que está perdendo para o Luverdense) e do Águia (que empatou com o Fortaleza, em casa), mas por conta do critério de desempate, ficou na quinta posição. O Papão é quarto e o Águia é sexto. Já o o Treze chegou aos dez pontos, passou pelo Cuiabá, ficando na oitava colocação.
O jogo
O Treze não quis conversa desde o início da partida. Logo aos 10 minutos, Júlio Zabotto acertou um belo chute, sem chances para o goleiro do Carcará. A partir dos 39 minutos, Ney Mineiro começou a fazer seu show. O atacante recebeu a bola e bateu, estufando as redes.
No segundo tempo, o Treze continuou elétrico, enquanto o Carcará esteve abatido. Logo aos cinco minutos, Ney Mineiro arranca e toca na saída do goleiro Luciano. Aos 33 minutos, Vágner Rosa tocou para Ney Mineiro para, mais uma vez, mandar para as redes e decretar o placar final do jogo.
Na próxima rodada, o Salgueiro encara o Santa Cruz, no estádio do Arruda, enquanto o Treze recebe, em casa, o Icasa.
Fonte:blogdotorcedor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...