domingo, 2 de setembro de 2012

Segundo site, Fluminense pode investir na contratação de Ganso Vinda para as Laranjeiras poderia resolver litígio de meia com o Santos

Vivendo uma "fase negra" no Santos, especialmente pelo assédio do São Paulo, algo totalmente criticado pela diretoria da Vila Belmiro, Paulo Henrique Ganso poderá ter um destino totalmente inesperado nesse restante de temporada. Segundo o site Fut Rio, o camisa 10 estaria tendo seu nome comentado no Fluminense e que o clube das Laranjeiras vê, com bons olhos, um investimento no jogador.

Ainda de acordo com o portal, o negócio, ainda em fase embrionária, poderiaevoluir após haver um acordo do meia com o Peixe. Caso ocorra esse acerto, Celso Barros, presidente da Unimed (patrocinadora da equipe de Álvaro Chaves), buscaria um encontro o empresário do atleta e a agremiação paulista, trazendo uma proposta de empréstimo de dois anos pela sua aquisição. O prazo para transações, em território nacional, vai até o final de setembro.

Revelado para o futebol em 2010, quando, inclusive, fez parte da lista de espera do então técnico da seleção brasileira, Dunga, na Copa do Mundo disputada na África do Sul, Gansovem sendo bastante criticado pela torcida santista, que o acusa de "mercenário". Lesionado na coxa esquerda, está fora do elenco de Muricy Ramalho por tempo indeterminado.

Curiosamente, depois de empatar com o Figueirense neste sábado (2 a 2, no Orlando Scarpelli), o Tricolor encara o Santos na próxima quinta, às 21h (de Brasília), no Engenhão, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição onde, com 44 pontos, está na vice-liderança.

fonte: fut net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...